terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CHINELO COM MANTA DE STRASS

Oi pessoal!!!

Olha eu aqui de novo!!! rs Vocês me pediram o vídeo do chinelo com a manta de strass e aqui vai o vídeo. É muito lindo!!! Um luxo!!!

Nível de dificuldade: Fácil
Tempo para confecção: 30 minutos
Custo:  Aqui o custo vai depender de quanto vc vai pagar na manta e no chinelo, eu paguei 16,00 no chinelo e 38,00 na manta (na Reig) usei um terço da manta então o custo total ficou em R$28,00
Preço de venda: De R$60,00 a R$75,00
Lucro: Mín. de 100% 

Clique na imagem para iniciar o vídeo:

 Foto:


 Dica importante: Procure aqui no meu blog o post falando tudo sobre manta de strass.

Espero que tenham gostado!!!

Beijinho, beijinho e xau, xau!!! 

Minha Loja/DVDs http://crisalbuque.com.br/
Fanpage: www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte
Instagram: crisalbuque_artesanato


7 comentários:

  1. Olá Cris
    Parabéns pelos trabalhos, são simplesmente lindos!
    E obrigada pela disposição de nos presentear, socializando tudo que sabe.
    Se possível, gostaria de saber se:
    1- posso utilizar cola de contato para fixar a manta de strass?
    2- a agulha que vc se refere para dar um finalização/reforçada nas tiras é de qualquer tipo? ou tem uma indicação específica? pois penso que não deve ser muito fácil perfurar a tira.
    3 - seria possível vc fazer um post ensinando como colocar a manta mais larga? há clientes que adoram!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. vou tentar fzer o chinelo... super amei... parece bem facil... vou hj mesmo atras da manta....
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. cris eu estou fazendo o chinelo passando o fio dourado na correia inteira depois colo a manta de strass depois resolvi costurar o que vc acha?

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, gostaria de saber como encontrar manta de strass para comprar, vc pode me indicar? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris eu gostaria de saber como costurar a manta de strass no chinelo, vc pode me ajudar? desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  6. Cris gostaria de saber se vc usa alguma cola para fixar melhor a manta de Strass além da cola teck Bond.Fiquei sabendo q é bom usar a Cola A Legítima tbem após a colagem da manta é verdade?

    ResponderExcluir
  7. Cris gostaria de saber se vc usa alguma cola para fixar melhor a manta de Strass além da cola teck Bond.Fiquei sabendo q é bom usar a Cola A Legítima tbem após a colagem da manta é verdade?

    ResponderExcluir