quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Como calcular preço na venda em atacado (quantidade)?


Oi pessoal,

Muitas pessoas me perguntam: 
"-Cris Albuque, como eu calculo preço para venda em quantidade???"

Eu vou mostrar para vocês como eu calculo, não quer dizer que você tenha que fazer desta forma rsrs, mas é uma ajuda para você montar a sua tabela de descontos, ok?

Dica importante!!! Antes de dar qualquer desconto, pegue um caderninho e anote SEMPRE o valor mínimo de venda (gasto + lucro mínimo), anote tudo, pois com o tempo a gente esquece quanto pagou por cada coisa rsrs. Cuidado para não ficar no prejuízo ou ficar sem lucro, por isso anote tudo, 
se organize! :)

Vejam minha tabela:

 Obs.: Se cadastre aqui no blog para receber por e-mail as novas postagens :)




Beijinho, beijinho e xau, xau!!! 

Minha Loja/DVDs http://crisalbuque.facileme.com.br/
Fanpage: www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte
Instagram: crisalbuque
Facebook:  Cris Albuque II


domingo, 12 de outubro de 2014

PAP Laço de manta de strass!!!

PAP Laço de manta de strass!!!  

Oi Pessoal,

A pedidos fiz este vídeo com um outro modelo de laço feito com manta de strass!!! É muito luxo!!!
Ideal para acessórios de cabelo para aniversário de 1 ano, batizado, casamento e outras datas especiais!!!

Vejam no vídeo abaixo:




---> Minha Loja/DVDs: http://crisalbuque.facileme.com.br/
Fanpage: www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte
Instagram: crisalbuque
Facebook:  Cris Albuque II
Manta de strass é da www.shinebijoux.com.br
Elásticos da Marcia Silva: email compradorarj@gmail.com


beijossssssssssssss

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Oi Pessoal,

Hoje postei um vídeo no youtube mostrando minha nova ferramenta de trabalho rsrs, o forra botão, é muito prático, barato e fácil de usar. No vídeo mostro também como montar uma flor com miolo de botão de tecido. 
Abaixo disponibilizo a vocês os moldes :)
Não esqueçam de cadastrar o e-mail de vocês nesse blog para receber por e-mail os novos vídeos grátis.

Espero que gostem, que vendam muito e fiquem ricasssssssssssssss


 Para salvar clique na imagem acima com o botão direito do mouse 

Minha Loja/DVDs:  crisalbuque.facileme.com.br

Fanpage: www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte
Blog: http://crisalbuque.blogspot.com.br/
Facebook:  Cris Albuque II
Maquininha de botão comprei no Ateliê Nina Herreira
https://www.facebook.com/atelieninaherrera?fref=ts

bjosssssssss

domingo, 24 de agosto de 2014

Lançamentos do Mês - Curso de Buquês de noiva (artificial) e DVD de tiaras novo

Lançamentos do Mês!!!


Oi pessoal,

Neste mês eu fiz o lançamento de mais 2 DVDs, um de Curso de Buquês de Noiva (artificial - DVD7) e outro de Curso de tiaras com flores e laços novo (DVD6).



Quer aprender a fazer Buquê de noiva para vender??? Quer fazer seu próprio buquê de noiva??? Quer presentear uma amiga com um lindo buquê???



Neste DVD eu ensino detalhadamente um Buquê de Santo Antônio, um Buquê de Piriguete para o noivo e ensino as técnicas de como fazer um buquê de flores com broches.

1-Qual o significado do Buquê de Santo Antônio?
O buquê de Santo Antônio é feito com vários Santinhos soltos para a noiva jogar e contemplar diversas amigas solteiras. Une a tradição de que quem pega o buquê será a próxima a casar, com a tradição de que o Santo Antônio "arranja" casamento. É uma lembrança que se pode guardar para sempre, diferente dos antigos buquês de flores naturais que eram jogados.



2-Qual o significado do Buquê de Piriguete?
Este buquê é para o noivo jogar! Significa que ele está casando e deixando as piriguetes para os amigos solteiros. É uma brincadeira que anima muuuuito  a festa! Você faz o buquê com várias piriguetes soltas e uma com uma roupa de cor diferente, o noivo joga e o amigo que pegar a piriguete diferente ganhará uma garrafa de vinho ou Wisk, imagina a diversão? rsrs


3-Explicando o Buquê de flores e broches
Nos últimos tempos as noivas têm optado por buquês diferentes, originais e que possam ser guardado para toda a vida, o buquê de flores com broches é uma opção, além de ficar lindíssimo pode ser guardado como uma joia. Geralmente as flores são de cetim e os broches com muitas pérolas e brilhos. No curso eu ensino a fazer um tipo e todas as técnicas que utilizo, após o curso você pode inovar e com as mesmas técnicas fazer peças diferentes e originais, sempre respeitando a vontade da noiva.


4-Cris Albuque, vale a pena fazer pra vender???

Se vale a pena? Vale muito! Casamento tem o ano todo, e uma ótima oportunidade para ganhar um dindin extra. As noivas querem tudo de melhor nesse dia especial e não ligam em gastar muito rsrsrs. O investimento é baixo e o lucro é muito alto. Para confeccionar um buquê desses você gasta de 60,00 a 80,00 de material e leva em média 2 dias para fazer. O preço de venda é a partir de 300,00, o valor depende muito do tipo e quantidade de broche que a noiva vai querer mas de toda forma o lucro é sempre mais de 300%, por isso te afirmo que vale a pena. Veja no site do Elo 7 os valores de buquês, vai de 300,00 a 2.000,00...  Com apenas um buquê vc paga o curso todo, material e ainda tem lucro!!!

O DVD custa R$ 59,90 + 5,00 frete (todo o Brasil) = R$ 64,90
COMPRE AQUI: http://crisalbuque.facileme.com.br/catalogo/produto/dvd7
Para o exterior frete sob consulta no e-mail cristianefontess@gmail.com

Sobre o NOVO DVD de tiaras eu vou explicar em outro Post! Espero que vocês gostem e fiquem ricassssss!!!

Beijos...

Fanpage: https://www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte 
Loja Virtual: http://crisalbuque.facileme.com.br/ 

Canal do Youtube com vídeos grátis: https://www.youtube.com/user/cristianefontess/videos
Facebook:  Cris Albuque II




domingo, 10 de agosto de 2014

Como Costurar??? Com Cris Albuque

Como Costurar???  Com Cris Albuque
Oi meninas, vou postar aqui meus vídeos de pontinhos de costura para quem não sabe costurar ou quer ver como eu faço :)

 Ponto caseado - Utilizo muito em trabalhos com feltro


 Ponto X ou Cruz - Também utilizo em feltro




 Ponto invisível - Utilizo para finalizar 
trabalhos em tecido 



 Ponto caseado para aplicação em feltro


Espero que tenham gostado!!!

bjooooooo

sábado, 15 de março de 2014

Pap Tiara de Tecido - Usa mimi/ Anita

Tiara de Tecido Passo a  passo

Oi meninas!!!

Neste vídeo eu ensino fazer uma tiara maleável de tecido. 
Gasto em torno de R$1,00 Venda de R$10,00 a 15,00.
É fácil e vende muito, ótimo pra ganhar dindin... 



Espero que gostem!!!
Beijosssssssssss

Fanpage: https://www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte
Venda de DVDs http://www.dvddacrisalbuque.blogspot.com.br/
Facebook:  https://www.facebook.com/cris.albuque.9
Blog com dicas: http://crisalbuque.blogspot.com.br/