quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TUDO SOBRE MANTA DE STRASS
 
Queridas artesãs, fiquem sempre de olho nas novidades!!! Os clientes adoram tudo que é novo e está na moda, por isso que vou falar com vocês hoje sobre a manta de strass, vocês já conhecem???



Leia o artigo abaixo para conhecer melhor, em breve farei um vídeo de uma sandália com strass para o ano novo, vocês vão vender muuuuito!!!

O verão está chegando com tudo e nesse clima de calor, sandálias e rasteiras decoradas com a manta de strass são os calçados mais procurados pelo público feminino.

Como de costume, o verão é regado a muito brilho com pedras de diversos tipos, formatos e tamanhos.
No ultimo verão, a manta de strass estourou como o artigo mais procurado e utilizado pelas industrias de moda e, dessa vez, não será diferente.
Com tantas vantagens, a manta de strass continua sendo a preferida na customização de acessórios e artigos femininos, uma vez que permite um corte preciso com o melhor acabamento, economia comprovada em relação ao strass em metro múltiplo, maior maleabilidade para manuseio e ótima resistência.
Veja abaixo mais algumas vantagens desse produto.

Beneficios da manta de strass

  • manta de strass é uma placa de 117 cm de comprimento e 45 cm de largura, com pedras de tamanho PP21 SS10 2,7 mm.
  • Transformando a manta de strass em metro linear de 1 fileira, ela equivale a 163,80 mts de corrente simples metálica, enquanto que 1 rolo da mesma corrente tem apenas 100,00 mts.
  • A corrente PP21 SS10 tem 223 pedras por metro, ou seja, em 163,80 mts temos 36.528 pedras, enquanto que a manta, na mesma metragem, tem 45.080 pedras. São 8.552 pedras a mais.
  • Sua base siliconada oferece maior resistência e acabamento ao produto.
  • manta de strass pode ser cortada de acordo com a necessidade de cada cliente, ou seja, em uma única peça da manta, conseguimos fazer uma peça de corrente dupla, tripla, quadrupla, etc..

Dicas de aplicação para a manta de strass

  • Aplicação em calçados: A manta de strass pode ser aplicada em calçados com cola ou costura. Uma das colas que podem ser utilizada nessa aplicação é a Tek Bond 725, já citada em posts anteriores. Uma dica para quem pretende aplicar a manta de strass em uma superfície revestida em couro, é lixar a base siliconada da manta, e da mesma forma, a superfície em que será fixada, pois dessa forma, a cola proporciona maior aderência. A costura também é uma das formas de aplicação da manta de strass em calçados, considerada hoje, apesar de mais trabalhosa, a mais segura.
  • Aplicação em vestuário: Em tecidos finos e delicados, a aplicação da manta de strass deve ser feita com costura. Em tecidos mais grossos, como jeans por exemplo, pode ser utilizada a cola Acrilex para Jeans.
  • Aplicação em outros tipos de superfície: Aconselhamos que para a aplicação da manta de strass em outros tipos de superfície, como madeira, PVC, etc., deve-se utilizar uma cola especifica para o material da base de aplicação. A própria Tek Bond possui uma linha variada de tipos de cola e terá alguma que se adaptará a sua necessidade.
 FONTE: http://www.brilhartstrass.com.br/blog/dicas-aplicacao-manta-de-strass

ONDE COMPRAR CRIS???
Eu compro na Reig -> https://www.facebook.com/reigEcommerce?fref=ts

MAS NÃO É MUITO CARA???
Não, pois se você colocar em fileira sai mais barato que os strass a metro e essa é específica para utilizar em acessórios, sandálias, coisas de cabelo, ela valoriza sua arte e você pode cobrar mais caro, por isso vale a pena.

Fiquem sempre atentas as novidades!!!

bjsss 
Cris Albuque


Fanpage: https://www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte 

Loja Virtual: https://www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte/app_305990076116431
Canal do Youtube com vídeos grátis: https://www.youtube.com/user/cristianefontess/videos
Facebook:  https://www.facebook.com/cris.albuque.9 


2 comentários:

  1. Sempre bom conhecer coisas diferentes, obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho, estou seguindo. Obrigada pelas dicas. Xero.

    ResponderExcluir